quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 "Eu quero a sorte de uma amor, Ágape..."
 

Na verdade não há.

 Como dizia Renato Russo:'É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...'
 Isso é bem verdade, não sabemos se haverá o amanhã, então, vamos parar de nos apegar ao tempo certo de dizer eu te amo, sentiu, fale sem pestanejar, grite se for preciso, pois amanhã pode mesmo ser tarde.
 Não precisamos de muitos motivos para amar alguém, e esse "tempo certo" é coisa criada pela sociedade, de certo pra complicar as coisas.
  É só parar pra pensar que, quando o assunto é ódio, você pode falar de primeira, afinal não se tem tempo certo para odiar, só para amar...
 Loucura né?!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vem sem medo, 2011.

"Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Não espere que: devolvam algo, que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir ao mesmo programa. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é." Estamos em constante transformação!!! SEJA BEM VINDO AO NOVO.

É tudo uma coisa só!

 Nunca soube como amar pela metade, sou daquelas que se entrega, não mede amor ou paixão. Amor pra mim é incondicional, ás vezes até irracional, o que já complicou minha vida.
 Quero amar, amar até morrer, quero morrer de amar!


                                                E que assim seja!

Parei de pensar...

É isso mesmo, parei de pensar e comecei a sentir!
Ou é isso ou é encontrar-me na loucura do não saber.