sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

fazer o quê?!

  Não se iluda meu bem, os discursos mudam conforme a conveniência!

desabafo

  Eu já sabia que seria assim, um leão por dia, mas esse leão está dando cria, agora é um para minha casa, um para meu relacionamento, um para meus conflitos, um para minhas dificuldades... A cada dia é um novo para me fazer companhia. Mas eu tenho fé, e perto dela quem são esses leões na noite, né?!

li, amei e roubei


' Não bastar sentar e digitar...
Porque o que o universo pede é coisa grande,
pede é coisa da alma de gente simples.
.
[Camila Passatuto]




(li, amei e roubei) 
  Não caia na bobagem de implorar para que alguém fique ao seu lado, se essa pessoa um dia sequer teve dúvida de que você era o melhor para ela, abra mão e siga em frente, pois no mundo existem mais pessoas interessantes do que você imagina, e você pode amar intensamente quantas vezes quiser!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

   Sabe aquele dia que era pra ser especial? Pois é, era pra ser hoje, mas não foi...
Era pra ser especial porque hoje é meu aniversário, uma data que geralmente se comemora, todos comemoram com você, te falam palavras doces, dizem o quanto te amam, o quanto são gratos por você ainda estar aqui!
Mas hoje só ouvi insultos, injustiças, é, não tiro minha parcela de culpa, mas mesmo assim está doendo. E tudo que eu mais queria, era ter sido abraçada, ter recebido um carinho, mas não deu.
 Não vou ser ingrata com Deus, apesar das coisas ruins, eu o agradeço muito por tudo, por ele sempre ter me protegido e por nunca ter me deixado duvidar de sua imensa misericórdia. Deus, obrigada por tudo!
Sou grata aos que lembraram e demonstraram seu carinho por mim de alguma forma, muito obrigada, vocês adoçaram meu dia.


Não quero que ninguém me entenda, mesmo porque não desejo a ninguém isso que estou sentindo, chegar ao final do dia de seu aniversário sem ter recebido nem um abraço é muito triste.






                                                                    Brasília, 08 de fevereiro de 2011.