“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)
Deus, muito obrigada por aceitar meu perdão, quando falo coisas horríveis na hora da raiva, e anular as consequências das mesmas. O senhor nunca me abandona, e nunca deixa de mostrar sua misericórdia e amor sem fim.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Na verdade, não queria escrever aqui sobre você, queria guardar o que ando sentindo pra mim, mas não consegui. Perder você assim, foi um golpe muito forte, e olha que eu tenho as costas calejadas... sinto saudades de você, saudade de torcer por você, mesmo que de longe, saber que você estava bem, me fazia bem! Penso em você todos os dias, rezo por você todos os dias, e peço a Deus pra que ele me dê um conforto, que ele me ajude a entender essa sua partida tão precosse! Você sabe que eu sempre detestei perder, e te perder pra morte está sendo muito mais difícil... mas minha vida continua, eu tô me saindo bem e espero continuar assim!
Eu não sei como é aí do outro lado, afinal de contas são tantas as definições, né? Mas a que eu mais gosto de acreditar é que você está com Deus, e que pode nos ver daí... não se preocupe, vamos ficar bem! Obrigada por tudo, obrigada por ter feito parte da minha vida nesses últimos anos, foi um prazer conhecer alguém assim como você!
'Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.'
Assinar:
Postagens (Atom)